Atualidade

Mourinho emociona-se ao visitar museu do FC Porto

O treinador do Chelsea, José Mourinho, visitou ontem o museu dos portistas e admitiu ter ficado “emocionado”. “Já visitei o museu, antes da conferência de imprensa. Como museu é maravilhoso e, quando se tem a sorte de fazer parte dele e não ser apenas um mero visitante, mas alguém que fez algo para estar nele, é muito emocionante”, revelou o “Special One” que hoje regressa ao estádio do Dragão para defrontar a sua antiga equipa.

“Apercebemo-nos de que fizemos algo importante que o tempo não vai apagar. Para mim, é o tipo de visita que faz o meu coração de adversário ficar um pouco mais mole, mas vai ficar mais duro a caminho do hotel, porque amanhã (terça-feira) tenho um jogo muito difícil”, acrescentou.

No entanto, assegurou que na hora de enfrentar o adversário essas emoções vão ser postas de lado: “Vou fazer tudo para conseguir o melhor resultado”.

Recorde-se que o FC Porto recebe o Chelsea hoje pelas 19H45 de terça-feira, num jogo a contar para segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Mourinho