Atualidade

Morreu a atriz brasileira Betty Lago

A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu aos 60 anos, no Rio de Janeiro.

Vítima de cancro, primeiro na vesícula e depois no fígado, a atriz brasileira – lutou contra a doença durante três anos – não resistiu e faleceu este domingo (13) em casa, à 1h 30. Chegou a submeter-se a uma cirurgia em março de 2012,  iniciando depois o tratamento de quimioterapia o que a fez voltar ao hospital diversas vezes e enfrentar a queda de cabelo.

Betty Lago ficou conhecida do público português por participar em novelas como ‘Quatro por Quatro’, ‘Uga Uga’, ‘Kubanacan’ e ‘Caminho das Índias’, entre muitas outras. Deu vida ainda à rainha de Portugal, Carlota Joaquina, na minisérie ‘Quinta dos Infernos’.

Atualmente estava no ar com o programa “Desafio da Beleza”, no canal GNT, ao lado da modelo Mariana Weickert.

“E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, publicou Patty Lago, a filha da atriz no Instagram, na manhã deste domingo (13).

Betty foi casada durante dez anos com o ator Eduardo Conde, com quem teve dois filhos,  Bernardo e Patricia Lago Conde. Em 1996 casou com o professor de educação física Guilherme Linhares. Atualmente namorava o ator Clovys Torres, que a apoiou na luta contra o cancro.