Atualidade

Mikels Shoes apresenta nova coleção

As propostas outono/inverno 2015/16 da Mikels Shoes – marca que pertence ao autor brasileiro Aguinaldo Silva, Luís Ferreira e Miguel Correia – foram apresentadas na última sexta-feira, dia 25, na Casa do Alentejo.

Sofia Aparício, Isabel Figueira e Lúcia Garcia surgiram irreconhecíveis na passerelle, ao desfilar com os novos modelos da marca. Os manequins estavam carecas, fruto da caracterização de Henrique Salvador. Objetivo idealizado pelo designer e antigo manequim Miguel Correia, com a intenção, de transformar os modelos em bonecos uniformizados de forma a “dar destaque aos sapatos”.

No final do evento, que contou com a atuação Wanda Stuart, o criador estava visivelmente satisfeito com o feedback das dezenas de pessoas que assistiram ao desfile: “Superou todas as expetativas, toda a gente adorou, arrisquei muito nesta coleção, mas sinto que consegui”.

A marca voltou a apostar numa linha de homem e outra de mulher, que promete ser um sucesso.

Recorde-se que a marca atingiu imediatamente o público alvo mal foi lançada em março de 2014. Para isso, muito contribuiu o novelista brasileiro Aguinaldo Silva, que gostando tanto da colecção, fez com que fizesse parte do figurino da novela, “Império”.

Fotos: Divulgação