Atualidade

Matilde Breyner adepta do vintage

Presença assídua na noite mais fashion da capital, Matilde Breyner confessa nunca ter faltado ao evento. Contudo, esta sexta edição do Vogue Fashion’s Night Out teve um gostinho diferente para a atriz visto que marcou presença como uma das embaixadoras do mesmo.

Despreocupada no que toca à moda, Matilde confessa que, para si, o mais importante “é o conforto”. Adepta de peças vintage, a “Mito” de “A Única Mulher” escolheu um “macacão comprado numa loja de artigos em segunda mão”: “Há muito tempo que o tinha no meu armário, mas hoje olhei para ele e pensei que esta seria a noite certa para usar algo do género”. De cor rosa, o outfit da jovem não desiludiu.

Para compor o visual, Matilde optou por acessórios “mais modernos”: “Gosto muito deste estilo mais anos 80, mas nunca uso estes looks vintage na totalidade, tento sempre combinar com uma coisa ou outra mais contemporânea”, garantiu orgulhosa da sua escolha.

Uma vilã adorada
Em noite de festa houve ainda tempo para fazer um balanço de nove meses de gravações da novela do horário nobre da TVI onde dá vida à hilariante “Mitó”.

Ao contrário do que esperava, a sua vilã faz as delícias do público português: “As pessoas dizem-me que não conseguem deixar de gostar, porque ela (a Mitó), tem muita piada”.

Feliz com o rumo da novela, e da sua personagem em particular, Matilde Breyner deixa no ar as mudanças que aí vêem com a chegada da segunda temporada da novela da TVI: “Ainda podem esperar muita coisa desta mulher”, garante a atriz adiantando que “a Mitó não vai ser a mesma depois de abandonar o filho”.

À margem do projeto da estação de Queluz de Baixo, a atriz irá integrar uma peça de teatro “lá mais para o final do ano”, da qual ainda não pode “revelar pormenores”.

Na novela “A Única Mulher” , da TVI na pele da hilariante “Mitó”.
Na novela “A Única Mulher” , da TVI, na pele da hilariante “Mitó”.

 

Fotos: Alexandra Martins do Vale / “A Única Mulher”