Atualidade

Lúcia Garcia e Bruno Aguiar redescobrem juntos o amor

Depois de alguns meses de especulação, Bruno Aguiar assumiu o namoro com a manequim nas redes sociais onde publicou uma fotografia de ambos e corações na legenda, deixando poucas dúvidas sobre a natureza da relação que os une.

Este é o primeiro relacionamento às claras do jogador do Oriental de Lisboa que, após se ter separado de Vanessa Rebelo, a atual companheira de Simão Sabrosa de quem já foi melhor amigo, chegou a ser visto com Liliana Aguiar na praia, mas sem se comprometer.

Recorde-se que Lúcia Garcia, de 35 anos, viu o casamento com o ator Isaac Alfaiate terminar em maio deste ano através de um SMS. Em entrevistas posteriores, confessou que foi “apanhada desprevenida” com esse desfecho.

Pouco depois da rutura, o rumor de que teria reencontrado o amor junto de Bruno Aguiar, de 35 anos, fez notícias mas, em junho, quando confrontada, a também atriz disse que faziam apenas “parte do mesmo grupo de amigos”. “Cheguei a uma fase da minha vida em que já não acredito muito no amor”, confessou mesmo, não tardando a deixar-se levar pelo sentimento.

Em julho, a filha dela, Matilde, de 7 anos, fruto do primeiro casamento, e o filho dele, Rodrigo, de 6, começaram a conviver e, no Istagram, são muitas as fotografias do novo casal. Segundo fonte próxima de Lúcia, “foi tudo muito de repente, mas eles estão muito apaixonados”.

Fotos: Instagram