Atualidade

Júlia Pinheiro entrevistou o filho pela primeira vez

Rui Pêgo esteve na manhã desta quinta-feira, dia 24, no programa “Queridas Manhãs” e foi entrevistado pela primeira vez pela mãe, Júlia Pinheiro, apresentadora do formato das manhãs da SIC.

Na introdução ao convidado, a diretora de programas da SIC emocionou o público com as suas palavras, antes de se adivinhar o conteúdo da entrevista.

O jovem esteve a falar do seu projeto no canal Q, “Que Filho da Mãe”, mas foi surpreendido com a presença de amigos – Raquel Strada, Diogo Valsassina, Ana Guiomar e Ana Marques. Além disso, Júlia Pinheiro, em jeito de brincadeira, divulgou várias imagens da infância de Rui, deixando-o embaraçado.

“Dos momentos mais bizarros que vivi. Com direito a trips ao passado e surpresas da Raquel Strada, Ana Marques, Diogo Valsassina e Ana Guiomar. Obrigado a todos e, claro, OBRIGADO MÃE!”, escreveu Rui Pêgo no Facebook, após o final do programa.

Quem esteve a assistir à entrevista foi uma das filhas de Júlia Pinheiro, que posou para uma foto ao lado da mãe, do irmão e de João Paulo Rodrigues.

Veja o vídeo aqui.