Atualidade

Joan Collins presta homenagem à irmã

Joan Collins não esquece a irmã, Jackie Collins, que morreu no passado dia 19 de setembro, aos 77 anos, vítima de cancro da mama. A atriz escreveu uma longa mensagem de homenagem à escritora nas redes sociais. “Não vou chorar a morte dela, vou celebrar a sua vida”, começou por dizer.

A estrela da série “Dynasty” contou, ainda, como Jackie lhe revelou que estava doente, através de um telefonema: “Olá mana, sou eu. Preciso de falar contigo, são más notícias, tenho de confessar. Estou no estágio quatro do cancro da mama”. A notícia deixou Joan devastada, mas, apesar disso, explicou que, com a luta da irmã contra a doença, se tornaram as melhores amigas e confidentes: “Nunca tive uma namorada melhor que a Jackie, com quem partilhei tanto em comum. Podíamos estar a falar de fofocas durante o tempo em que estávamos juntas, ir aos nossos restaurante favoritos e ver os nossos filmes preferidos ou menos em chamadas pelo telefone”.

A atriz confessou ainda que acha que nunca vai “recuperar da tristeza” de perder a irmã: “Sinto o seu espírito, o riso maravilhoso dela e vejo-a nas centenas de fotografias que tenho por minha casa. Ela não era apenas uma estrela, era a galáxia inteira”.