Atualidade

Inês Castel-Branco: uma hit girl “muito poupada”

Dona de um estilo muito próprio, Inês Castel-Branco é um “camaleão” da representação e fora dela.
Adepta de mudanças de visual, até porque a sua profissão assim o exige, a atriz apaixonou-se pelo look da peixeira Tina, a personagem a que dá vida na novela “Mar Salgado”. Com o cabelo rapado de lado, Inês acredita que já “criou uma moda”: “Adoro este look, até porque é muito fácil de manter”, confessou lamentando não o poder “manter para sempre”. “O novo projeto será em Fevereiro, e nessa altura, para a nova novela, terei mesmo de o alterar”.

“Prática” no seu dia-a-dia, a estrela da estação de Carnaxide revela-se “poupada” no que toca à moda: “Gosto muito de roupa mas não gasto muito dinheiro”. Prova disso, foi o seu look na Vogue Fashion’s Night Out. Simples mas cheia de estilo, a atriz optou por vestir H&M num outfit que se revelou “muito confortável”.

Aliás, essa é a palavra de ordem para as suas indumentárias: conforto!
“Se há coisa que a maturidade, a vida adulta, me trouxe foi essa preocupação de estar bem nas várias ocasiões”, recorda lembrando que a mãe, a apresentadora Luísa Castel-Branco sempre a “alertou para a importância de estar bem”. Sobre o outfit escolhido para a noite da moda, a sua progenitora afirmou que ela é “uma hit girl”, uma frase muito usada pela escritora, mas com a qual a atriz não se identifica: “Não me sinto uma hit girl. Sou apenas uma rapariga normal que gosta de se arranjar de vez em quando”.

Filho vê “finalmente” o trabalho de Inês

À margem da novela “Mar Salgado”, a atriz dará vida a Pipi das Meias Altas numa peça a estrear “em Novembro” no teatro Villaret. Um musical para miúdos e graúdos ao qual Inês faz questão de levar o filho, Simão de cinco anos, fruto da relação com Filipe Luz.

“Ele vai finalmente ver o que a mãe faz”, revela a atriz orgulhosa.

 

Fotos: DR