Televisão

Homenagem a Patrick Dempsey

Seduziu pelo seu fantástico cabelo e carisma… Logo nos primeiros episódios foi apelidado de McDreamy, o homem de sonho de “Anatomia de Grey”. Apaixonou milhares, fez centenas de cirurgias arriscadas, tornou-se no neurocirurgião mais conhecido da televisão e acabou por casar com a protagonista. Derek Sheperd é, sem dúvida, uma das mais emblemáticas personagens e, ao fim de onze temporadas, disse adeus à equipa do Grey Sloan Memorial Hospital e deixou Meredith Grey (Ellen Pompeo) viúva.

Interpretada pelo ator Patrick Dempsey, a personagem de Derek foi bastante importante no mundo das séries televisivas e foi com choque que a notícia da sua morte no vigésimo primeiro episódio da última temporada atingiu os fãs da série. Para prestar homenagem a esta personagem, mas também ao ator que lhe deu vida, a FOX Life faz um Tributo a Derek Sheperd com a emissão do episódio da sua morte e com a estreia do filme “Padrinho… Mas Pouco”, protagonizado por Dempsey, na quarta-feira, dia 30, a partir das 22h20.

Os espetadores têm assim a oportunidade de rever o desfecho do ator no seu papel mais marcante assim como num registo mais cómico no filme de 2008 onde interpreta uma personagem radicalmente diferente, mas capaz, também, de arrancar grandes suspiros.

Recorde-se que, entretanto, a estrela já começou a rodar o seu novo projeto: o filme “Bridget Jones”.