Atualidade

Helena Isabel orgulhosa do filho

Foi com orgulho e alguma emoção que Helena Isabel deu a perceber que é a maior fã do músico Agir, de quem é mãe. O jovem, que canta, toca e compõe desde os doze anos, está em alta e anda pelo país a promover o seu novo álbum “Leva-me a Sério”. A atriz não esconde a alegria pelo sucesso alcançado pelo filho. “Felizmente está a correr bem e estou muito orgulhosa”, contou à Move Notícias.

A atriz já assistiu a alguns concertos de Agir e revelou que fica emocionada ao ver milhares de pessoas a aplaudirem o filho. “Ele trabalhou tanto para ter o sucesso que tem, só tenho que ficar contente e orgulhosa. Espero que ele continue a ser o menino que é, porque este sucesso não lhe subiu à cabeça. Ele é uma pessoa super simples”, acrescentou emocionada.

Filho de artistas, sendo que o cantor Paulo de Carvalho é o seu pai, Agir em nada surpreendeu Helena Isabel quando decidiu optar pela profissão de músico: “Desde miúdo que gostava muito de artes. Houve uma altura que chegou a dizer que queria ser ator, por isso sempre achei que ele ia ter uma profissão ligada às artes, mas não esperava, nem pensava que ele teria este sucesso”.

Para a atriz o mais importante é o filho “fazer aquilo de que gosta”. “Fiquei muito contente quando percebi que a paixão dele era a música e que queria ir por aí. Por outro lado, obviamente é uma coisa que não dá grande estabilidade, eu por mim falo, mas não há nada como fazer aquilo de que gostamos”, referiu, verdadeiramente orgulhosa pelo único filho de 27 anos.

ZMZ_2233

A gozar férias
A atriz, que os portugueses ainda podem ver no papel de Leonor Gama, em “Jardins Proibidos”, da TVI, já está a usufruir de um período merecido de descanso. “A novela foi um osso duro de roer para mim, pois foi um papel que mexeu muito com as minhas emoções, mas compensou largamente”, confessou Helena Isabel, que no pequeno ecrã interpreta uma mãe sofredora, de um filho que é serial killer. “Felizmente, não há muitos exemplos em que uma pessoa se possa basear para construir a personagem. É muito complicado para uma mãe ter um filho serial killer. Deixei a minha sensibilidade falar”, explicou, satisfeita com o trabalho que fez com a personagem.

Helena Isabel já sabe que vai entrar numa nova novela da estação de Queluz, mas para já não sabe pormenores sobre o papel ou o enredo da trama. Enquanto não regressa ao trabalho vai aproveitando para “descansar, viajar e sair com os amigos”.

Fotos: Move Notícias