Atualidade

Filha de Robin Williams faz desabafo emocionante

Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, publicou no Instagram uma imagem da luz da lua a incidir num lago, e partilhou as suas emoções em jeito de conselho.

Num relato emocionante, a filha do ator – que na próxima sexta-feira, dia 11, faz um ano que morreu – conta que é “incrivelmente grata” por cada segundo “pateta” que vive, e que se sentiu obrigada a partilhar um sentimento de que se deu conta neste último ano, “para quem possa precisar dele”.

“Evitar o medo, a tristeza ou a raiva não é a mesma coisa que ser feliz. Eu vivo a minha tristeza todos os dias, mas já não me sinto ressentida. Em vez disso, eu vivo os momentos maravilhosos de alegria que tiver, não são para esquecer, mas para desfrutar para o teu próprio bem. Não é fácil. Na verdade, eu diria que é preciso muito mais esforço para o fazer conscientemente do que para ficar triste, mas com todo o meu coração, eu não te posso dizer como a pena é. E para aqueles que sofrem de depressão, eu sei o quão escuro e sem fim te podes sentir nesse túnel, mas se a felicidade parece difícil de alcançar, agarra-te à esperança, por mais fraca que seja. Porque eu prometo-te, inúmeras noites partilhadas sob a mesma lua não são o suficiente, não importa como ou quando, vais encontrar o teu caminho” concluiu, abordando a depressão, doença que presenciou, vendo de perto o sofrimento do pai.

Recorde-se que Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto, asfixiado por enforcamento, em sua casa em Tiburon, San Francisco, no dia 11 de agosto de 2014. Segundo laudo oficial da autópsia, foi considerado suicídio. Não foram encontradas drogas ilegais ou álcool no organismo do ator.

foto1