Atualidade

Filha de Mourinho é a nova estrela do jet set internacional

Matilde Mourinho, de 18 anos, impressionou tudo e todos na gala da “GQ”, em Londres, na noite da passada terça-feira, dia 7. A filha do Special One desfilou na passadeira vermelha, ao lado do treinador, com um look ousado, mostrando como está crescida.

O decote pronunciado do vestido da Balmain, da coleção outono/inverno 2015 (que custa 2750 euros), chamou à atenção e foi notícia em todo o mundo. A jovem completou o visual com uns sapatos pretos (1020 euros) e clutch (3090 euros) Tom Ford.

No Instagram, Matilde não resistiu a partilhar as fotos da festa. Nas imagens, a filha do técnico do Chelsea surge animada num  bar de Londres. “Travessuras depois da festa”, escreveu na legenda da foto, na qual aparece junto a uma das famosas imagens do artista de rua Banksy. Nesta noite de diversão, a jovem teve a companhia da melhor amiga, Francesca.

Já há algum tempo que Matilde Mourinho tem chamado à atenção da imprensa internacional. A estudante de artes, que nas raras aparições públicas surge quase sempre na companhia do pai ou da mãe e do irmão, atraiu ainda mais curiosidade quando foi “apanhada”, recentemente, na companhia de Niall Horan, um dos membros do One Direction. Apesar de o cantor ter negado o romance, isso não impediu que a filha do treinador português se tornasse uma estrela do jet set internacional.