Atualidade

Ex-mulher de Cabrerizo acusa Kelly Bailey de lhe ter destruído o casamento

A separação de Bruno Cabrerizo e Maria Caprara, que foi assumida recentemente pelo ator, continua a dar que falar. No centro da rutura surge o nome de Kelly Bailey, com quem o brasileiro faz par romântico na novela “A Única Mulher”. A jovem que dá vida a Francisca na trama da TVI está a ser acusada de destruir o casamento do galã.

No Instagram, uma mulher que se identifica como sendo a companheira do ator brasileiro acusa a atriz, de 17 anos, de ter sido a responsável pelo fim da relação.

“Eu tinha um pressentimento de que era por tua causa que o Bruno estava se afastando da nossa família. Não consigo odiar-te, juro-te… Talvez porque sinto tanta dor, e sofrimento por aquilo que nós perdemos eu e meus filhos, que eu não consigo sentir ódio (porque o ódio e um sentimento) por você. Você só tem 17 anos! Por quanto tempo você acha que essa história vai durar? Se você soubesse o mal que você e o Bruno estão a fazer para os meus filhos! Se pelo menos você conseguisse ver, talvez conseguisse dar um fim nessa paixão. Sim porque é disso que se trata, o que você esta pensando? Que essa relação vai ter um futuro? Você é mais uma daquelas que destrói famílias, você gosta de transar todos os dias? Você gosta de transgredir? Você gosta de tirar vantagem com tuas amigas porque vai para cama com um homem bonito e famoso? Você acredita que dessa maneira vai ser uma atriz de sucesso? A vida não é uma novela! Lembre-se: Bruno tem 36 anos e dois filhos para sustentar. Eu me pergunto: Vai saber se tua mãe sabe disso??? Se eu fosse ela me envergonharia de você… E você tem que ter muita vergonha na cara… Porque garotas como você são chamadas de putas, biscates, piranhas e vagabundas. Aproveita o máximo. Porque a roda gira (o mundo dá voltas) para todos… É só saber esperar”, lê-se na rede social. Imediatamente, os fãs da atriz saíram em sua defesa.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo e Maria Caprara têm dois filhos em comum – Gaia, de 4 anos, e Elia, de 2 – e apesar de separados a ex-companheira do ator, que vive em Milão esteve recentemente em Lisboa com as crianças para passar alguns dias.

Entretanto, no meio destes rumores de romance entre os dois atores, Kelly Bailey também confirmou que está solteira, tendo-se separado recentemente do namorado, cujo nome nunca quis divulgar, por não se tratar de uma figura pública.

Nas redes sociais, Kelly partilha várias fotos com Bruno, mostrando a cumplicidade que os une, embora ambos garantam que são apenas bons amigos.

Fotos: Instagram