Atualidade

Diana Chaves arrisca carreira empresarial

A fazer sorrir os portugueses com a atrevida Jéssica, uma hospedeira com dois namorados na novela “Coração d’ouro” na SIC, a atriz Diana Chaves prepara-se para lançar a marca de bodies e lingerie “Pariiis”.

O evento está marcado para a próxima terça-feira, 15 de setembro, em Paços de Arcos, Oeiras, prometendo “pormenores únicos, requintados, sem perder a simplicidade”, lê-se no comunicado.

Nesta aventura, a namorada do futebolista César Peixoto tem como companheiras a irmã mais nova, Sara Chaves, e a amiga e também ex-nadadora, Marta Posser, que é designer e mostrou no Instagram uma foto de Diana a promover uma das peças.

Diana Chaves estreia-se no mundo dos negócios depois de emprestar a imagem a várias marcas e até assinar uma coleção de calçado que, na passada quinta-feira, representou em mais uma edição da Vogue Fashion Night Out.

Com um modelo de sapatos rasos e um vestido justo e comprido, mas uma ousada racha, a estrela de Carnaxide mostrou que “menos é mais” e que é possível estar elegante sem cair no exagero.

diana

Fotos: Alexandra Martins do Vale