Atualidade

Cristiano Ronaldo lança bebida energética

Depois de camisas, roupa interior, sapatos e perfume há mais um produto no mercado com o nome de Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid acaba de lançar uma bebida energética, “CR7 Drive”, em parceria com a Herbalife.

“Apresento a minha nova bebida desportiva – CR7 Drive – desenvolvida com a Herbalife24. A CR7 Drive serve de combustível rápido aos meus treinos e aumenta a hidratação”, explicou o jogador português na sua página oficial do Facebook. Recorde-se que Herbalife é o parceiro oficial de nutrição do melhor jogador do mundo desde 2013.

Introducing my new sports drink – CR7 Drive – developed with Herbalife24.
#CR7Drive rapidly fuels your workouts and…

Posted by Cristiano Ronaldo on Domingo, 27 de Setembro de 2015

Desta forma, o avançado continua a expandir as suas áreas de negócio. Mas o craque não vive apenas concentrado no futebol e no seu papel de empresário.

Cristiano Ronaldo, que está solteiro desde o início do ano, continua a divertir-se na companhia de amigos, como se pode ver pelas fotos que vai partilhando com os fãs nas redes sociais. A mais recente mostra mais um momento descontraído do craque na companhia dos seus grandes amigos, Ricardo Regufe e Miguel Paixão. Na foto vê-se CR7 a fazer a barba em frente a um espelho, enquanto os amigos surgem sorridentes. “Os meus amigos a gozarem comigo enquanto me barbeio”, escreveu na legenda.

CR7