Atualidade

Cristiano Ronaldo celebra sucesso

Não faltam motivos a Cristiano Ronaldo para sorrir. Depois de concretizar mais um sonho, ao lançar um perfume com o seu nome (Cristiano Ronaldo Legacy), o craque do Real Madrid foi distinguido pela Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS) com prémio de Melhor Goleador do Mundo e Maior Goleador Mundial da Primeira Divisão, tendo em conta os principais campeonatos da primeira divisão.

Para celebrar este feito, o jogador reuniu-se com uns amigos para jantar, como mostrou nas redes sociais, entre eles o empresário Jorge Mendes e o seu melhor amigo Ricardo Regufe, de quem tem estado inseparável nos últimos meses. “Jantar fantástico com amigos”, escreveu na legenda.

Já esta manhã o craque decidiu aproveitar o dia de calor, que se faz sentir em Madrid, para brincar com o filho na piscina. Cristiano Ronaldo partilhou mais um vídeo com os fãs, no qual surge em momentos divertidos com o petiz.

Solteiro desde o início do ano, após o fim do namoro com a manequim russa Irina Shayk, os familiares e amigos continuam a ser a prioridade do melhor jogador do mundo.