Atualidade

“Casa dos Segredos”: Joana e Luís terminam relação

Chegou ao fim o namoro de um dos casais mais mediáticos da “Casa dos Segredos”. Luís Nascimento e Joana Diniz decidiram pôr um ponto final na relação, sete meses depois de se terem reconciliado.

A notícia foi dada pelo alentejano através do Facebook: “Olá a todos!! Sei que não devia estar a expor a minha vida aqui, mas para que não se sintam enganados. A minha relação com a Joana Diniz chegou o fim, espero que respeitem a nossa decisão. Não vale a pena fazerem perguntas nem tentarem mudar a nossa ideia. Não tenho nada a dizer da Joana como ela, não deve ter nada apontar de mim. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, espero não perder a amizade dela… Foi bom enquanto durou mas hoje acabou… Peço desculpa se desiludi alguns de vocês, não foi minha intenção”.

Os ex-concorrentes do reality show da TVI já se tinham separado antes, mas ao que parece desta vez a rutura é definitiva.

Recorde-se que os jovens conheceram-se na terceira edição do formato, da qual Luís saiu vencedor, mas só começaram a namorar quando saíram da casa mais vigiada do país.