Atualidade

Ator Stênio Garcia e a mulher nus na internet

É o assunto do dia no Brasil. Fotos de Stênio Garcia, 83 anos, e da mulher, Marilene Saade, de 47, nas quais os dois aparecem nus, foram parar à internet.

Casados desde 2009, os dois posaram em frente ao espelho, sem roupa. Rapidamente, o tema tornou-se o assunto mais comentado no Twitter durante a madrugada desta quarta-feira e as fotos foram partilhadas um sem número de vezes.

Entretanto, o ator, conhecido por interpretar diversos papéis em novelas da Globo como “Caminho das Índias” ou “A Guerreira”, já falou sobre o assunto.  “Nós brincamos como qualquer casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse.

“O problema foi que a Marilene registou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na televisão e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenha feito nenhum outro registo íntimo”, acrescentou.

Stênio Garcia não sabe como as fotos foram parar à internet, mas avançou que a mulher deve ir à polícia: “Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer saber quem teve acesso a essas fotos”. O ator mostrou que não perdeu o sono com esta exposição e está a encarar a situação de ânimo leve.  “O único problema nisto tudo é que poderia ter ganho dinheiro, mas não ganhei. Tantas pessoas posam nuas para revista e ganha com isso, mas eu não!”, referiu, em tom de brincadeira.

Fotos: Reprodução/Twitter