Atualidade

A nova paixão de Cristian Tello

Cristian Tello, de 24 anos, começou agora a cumprir o seu segundo ano de ligação ao FC Porto e já revela ser um homem de muitas paixões. Emprestado aos dragões pelo FC Barcelona, principal clube da província que o viu nascer, cedo se perdeu de amores pelo símbolo dos azuis e brancos. Esse é, de resto, um sentimento que faz questão de transparecer frequentemente, através das redes sociais, também em relação à família, amigos, animais, desporto e… indústria automobilística.

Em 2012, por exemplo, partilhou no Twitter diversas fotografias de alguns carros topo de gama e legendou-as assim: “Que carros! São a minha perdição.” O extremo portista, que dentro das quatro linhas de jogo destaca-se pela velocidade, procurou essa sua mesma característica na hora de escolher a viatura para se deslocar nas estradas ibéricas e encontrou-a no Lamborghini  com que faz amiúde a viagem entre a sua casa e o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, o quartel-general do FC Porto.

JMO_5769

Pai de uma menina, Carlota, que completa 18 meses no próximo dia 27 de setembro, fruto do relacionamento do jogador com Lorena López, Cristian Tello há muito que revela ser um apaixonado pela estrada. Por isso mesmo, não se inibiu de viajar para o Porto, no final das últimas férias do verão, ao volante do seu automóvel, percorrendo assim os aproximadamente 1.200 quilómetros que separam Barcelona da Cidade Invicta.

Para além do gosto, Tello revela dotes para a condução e, entre os colegas que o acompanharam nas equipas de formação do clube blaugrana, goza do estatuto de ser o grande campeão das provas de karting que faziam entre eles sempre que era possível.

Também tem na discrição uma característica pessoal…a verdade é não consegue passar despercebido nas ruas da Invicta e arredores ao volante do seu Lamborghini, mesmo que nessas estradas seja bem mais cauteloso do que nas pistas propícias à aceleração que tanto gosta.

JMO_5764

Fotos: Move Noticias