Atualidade

Stallone vai leiloar objetos de “Rocky” e “Rambo”

Sylvester Stallone decidiu leiloar vários objetos que usou ao interpretar personagens dos seus principais filmes, como as sagas “Rocky” e “Rambo”. As peças serão leiloadas pela Heritage Auctions nos dias 14 e 15 de outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assim, os fãs dos filmes poderão adquirir os calções de boxe e a moto que o ator utilizou em “Rocky III” (1982) e “Rocky V” (1990), assim como as luvas do conhecido pugilista, um casaco militar de “Rambo” (1982) e uma facão de “Rambo 4” (2008).

Um porta-voz da casa de leilões confirmou que o ator planeia doar parte do dinheiro arrecadado para causas beneficentes, destinadas a ajudar militares americanos.

Recorde-se que Stallone voltará a dar vida a Rocky no cinema em “Creed”, filme com estreia prevista para 25 de novembro nos Estados Unidos. Na trama, o ator será o treinador de Adonis Creed, filho do seu antigo amigo e ex-rival Apollo Creed, que morreu no quarto filme da série. A estrela também está trabalhar atualmente no argumento para a quinto e último filme de “Rambo”.