Atualidade

Sara Carbonero levou filho ao Dragão para aplaudir Casillas

Iker Casillas pisou pela primeira vez o relvado do Dragão este sábado, dia 8, ao lado do restante plantel durante a apresentação da equipa aos adeptos do FC Porto. Neste momento importante, e também especial, o guarda-redes contou com o apoio da companheira, Sara Carbonero, e do filho, Martín, de 19 meses.

A bela jornalista sentou-se nas bancadas com o menino e ambos, sorridentes, aplaudiram a “Dança do Dragão”, que deu início à festa azul e branca. Além disso, também aproveitou para tirar algumas fotos a Martín, que se mostrou irrequieto, como se pode ver nas imagens captadas pela lente da Move Notícias.

Sara Carbonero não quis perder este momento marcante para a sua cara-metade, que foi muito ovacionado pelos 50 mil portistas presentes no estádio. Afinal, a repórter deixou a sua carreira em “stand by” para acompanhar Iker nesta aventura profissional. O casal vai iniciar na Invicta uma nova vida em família e Sara já foi conquistada pela cidade, conforme relatou no seu mais recente texto, publicado no seu blogue, “Cuando Nadie Me Ve”. “Já estamos no Porto, a nossa nova cidade. Apesar de ainda não ter tido tempo de conhecer todos os recantos (teremos tempo mais adiante), posso falar-vos do que tenho sentido estes dias. Não foi preciso muito tempo para poder apreciar o espírito boémio da cidade, a sua inquestionável beleza decadente e a sua forma de viver com calma. Algo que me conquistou desde o primeiro minuto. O Porto é uma cidade de caminhantes, um lugar para observar o entardecer, tomar um café: ‘cimbalino’, abatanado, pingado, garoto, escalado. Estou cheia de vontade me perder nas suas ruas estreitas, de entrar nas suas igrejas ou na catedral, e de passear relaxadamente pelas casas coloridas da Ribeira”, escreveu.

Não há dúvida que a beldade de Toledo se rendeu ao Porto e que a cidade retribui com carinho.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro