Atualidade

Piloto Jenson Button foi drogado durante assalto

Jenson Button e a mulher, Jessica Michibata, viveram momentos de terror. O casal alugou uma mansão em Saint Tropez, em França, para gozar alguns dias de férias, mas acabaram por viver uma situação que tão cedo não vão esquecer.

De acordo com a polícia, o casal e os seus amigos foram gaseados para ficarem anestesiados, de forma a permitir aos ladrões remexerem em toda a casa e fugirem com valores avaliados em mais de 400 mil euros.

O assalto aconteceu na noite da passada segunda-feira, dia 3, e o casal deixou de imediato a mansão. Entre os objetos roubados, está o anel de noivado que Button ofereceu à sua mulher, avaliado em mais de 358 mil euros.

“Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, a remexer todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos”, contou James Williamson, assessor do piloto de Fórmula 1. “Na manhã seguinte eles acordaram muito nauseados e viram que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência horrível”, acrescentou.

A Fórmula 1 regressa a 23 de agosto, com a realização do Grande Prémio da Bélgica.