Cultura

One Direction com fim à vista

Harry, Louis, Niall e Liam vão fazer uma pausa de um ano, logo após o lançamento do quinto álbum de estúdio, avança o jornal “The Sun”. A banda não confirma, nem desmente.

Segundo a publicação, os One Direction não vão fazer a tournée de lançamento do último álbum, que será lançado no final deste ano, e o último concerto está agendado para dia 31 de outubro na Motorpoint Arena, na cidade inglesa de Sheffield.

Não há digressão mas estarão previstas aparições públicas da banda até março de 2016, em programas de televisão e apresentações especiais para promover o trabalho, que poderá ser o último da banda.

Depois da saída de Zayn Malik este ano, os elementos da boys band já conversaram e chegaram a um consenso para estabelecer uma pausa. No entanto, a imprensa internacional garante que este será o final do grupo, que nasceu no programa de talentos exibido na televisão, “X Factor”.

Os One Direction contam com 50 milhões de discos vendidos e cada elemento do quarteto arrecadou, com discos, concerto, merchandising, etc., cerca de 34 milhões de euros.