Atualidade

Miguel 7 Estacas em coma induzido

O humorista, que sofreu um acidente no passado domingo, dia 9, no evento Laúndos em Movimento está em coma induzido. Conforme revela um comunicado publicado na página oficial de Facebook de Miguel 7 Estacas, este foi submetido a uma cirurgia ontem de manhã: “Correu tudo dentro das expetativas da equipa clínica e permitiu uma melhor avaliação do seu estado. O Miguel continua em coma induzido, pois é uma forma de garantir o seu estado vital estabilizado e sem falhas, bem como evitar dores”. Assim, o prognóstico do comediante, que está internado no hospital S. João, no Porto, ainda “é muito reservado”.

A mesma nota aproveita para agradecer as mensagens de apoio que têm sido dirigidas ao humorista, que mostra o “quão o Miguel é apreciado e acarinhado como pessoa e como artista”. “Queremos ainda agradecer a enorme onda de carinho que cada um de vós tem manifestado, quer pelas mensagens privadas, partilhas, mensagens no Facebook, fotos…”, acrescenta.

O comunicado diz ainda que o humorista “João Seabra que presenciou tudo ao lado do Miguel” também “merece apoio neste momento difícil”.

Recorde-se que o carro artesanal no qual Miguel 7 Estacas seguia capotou e o comediante sofreu ferimentos graves na cabeça.