Moda

Louis Vuitton vai leiloar relógio único

“The World is a Dancefloor” é um relógio criado por Paul Pettavino em colaboração com a Louis Vuitton, que apresenta algo completamente diferente. A peça tem 30 cores e, no centro, quadradinhos coloridos que lembram as luzes de uma pista de dança. Além disso, mostra a hora em 24 zonas, com as principais cidades do mundo. O mostrador é protegido por uma caixa em ouro branco de 18 quilates. A bracelete é azul e amarela, em pele de jacaré, com forro de pele e costuras laranja.

Este relógio único vai ser leiloado no Only Watch, em Basileia, Suíça, dia 7 de novembro. O Only Watch é um evento bienal realizado pela primeira vez em 2005, criado por Luc Pettavino, que era o diretor da Monaco Yacht Show, e abandonou o cargo para criar a Association Monegasque Contre les Myopathies (AMCLM), depois de o seu filho Paul, ter sido diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne aos cincos de idade, em 2000.

Os fundos recolhidos nos leilões têm sido usados para a pesquisa de terapia genética e para o desenvolvimento de medicamentos para regredir esta doença rara que afeta cerca de 250 mil crianças, adolescentes e jovens adultos em todo o mundo.

louis-vuitton-relogio-03