Atualidade

Jorge Mendes disse o “sim” envolto em polémica

Jorge e Sandra Mendes disseram o “sim” numa cerimónia religiosa, que se realizou este domingo, dia 2, na igreja São João Baptista, na Foz. No casamento luxuoso nem tudo correu pelo melhor. Os órgãos de comunicação social estiveram restritos a um espaço em frente à igreja e o trabalho da imprensa foi dificultado, quando as camionetas que transportaram os convidados estacionaram em frente aos jornalistas e fotógrafos. Assim, numa atitude provinciana, tornou-se difícil a captação de imagens dos noivos e dos convidados.

Também a rua de acesso ao largo da igreja esteve cortada ao trânsito e à circulação de pessoas, até mesmo os moradores foram impedidos de passar pela rua, pelos vários agentes da PSP que se encontraram no local. Mesmo assim dezenas de pessoas juntaram-se no início da artéria, junto ao passeio Alegre, para ter um vislumbre das estrelas do futebol. E foi mesmo isso que aconteceu, os anónimos viram apenas os convidados passar de carro, escondidos por vidros escuros, o que defraudou as expetativas de quem se deslocou ao local.

Figuras do futebol entre convidados
Entre os convidados que presenciaram o enlace estavam, como já se esperava, várias figuras bem conhecidas do mundo do futebol nacional e internacional, como Cristiano Ronaldo, Fernando Santos, Luís Filipe Vieira, Bosingwa, Jorge Jesus ou James Rodríguez.  Alguns os convidados não marcaram presença na igreja e deslocaram-se diretamente para Serralves, como foi o caso de Dolores Aveiro.

O “super agente” chegou à igreja acompanhado de Cristiano Ronaldo. Cerca de dez minutos depois chegou Sandra. A noiva, que usou um vestido exclusivo da sua marca que será lançada em breve, Artbelievers, foi levada ao altar pelo pai, Casimiro Barbosa, como manda a tradição. As duas filhas do casal, Bárbara e Beatriz, assumiram o papel de meninas das alianças. Além disso, Sandra contou com cinco damas-de-honor.

Na cerimónia, realizada pelo cónego Rui Osório, foi ainda celebrado o batizado do filho dos noivos, Jorge Júnior, que teve como padrinhos o melhor jogador do mundo e a irmã mais velha, Marisa Mendes, fruto do primeiro casamento do agente da FIFA.

Recorde-se que após a cerimónia, Jorge e Sandra Mendes vão festejar com os convidados numa festa que terá lugar em Serralves. Os convidados vão poder usufruir de um cenário idílico, uma vez que os jardins e a casa estão encerrados ao público, para que o copo-d’água possa decorrer longe dos olhares indiscretos.

Fotos: Move Noticias