Atualidade

Jesus domina as atenções do campeonato

A polémica instalou-se no mundo do futebol dias antes do arranque do campeonato, com a notícia de que Jorge Jesus teria enviado mensagens aos jogadores do Benfica antes do encontro da Supertaça, conquistada pelo Sporting, no último domingo. O treinador do leões desmentiu que tal tivesse acontecido, no final da partida frente ao Tondela, que se estreou na noite desta sexta-feira, dia 14 de agosto, na principal competição do futebol português.

O técnico, que tem dominado as atenções desportivas, garantiu que não enviou mensagens relativamente a certos aspectos tácticos da equipa das águias, desafiando quem as tem, que as divulgue.

“Como estratégia, não quis responder na altura (conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela), porque não queria tirar o foco para este jogo. Mas digo hoje aqui: essas mensagens não existem. E desafio: se existem, então que mostrem essas mensagens”, disse JJ, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro, após a vitória do Sporting sobre o Tondela (1-0). Referindo ainda que essas notícias pretendiam “branquear um início de época não muito bom” dos encarnados.

Fotos: José Gageiro/Lumeworld