Televisão

Gato Fedorento entrevista líderes políticos

Durante a campanha eleitoral, Ricardo Araújo Pereira vai entrevistar os cinco líderes partidários no “Jornal das 8”, da TVI. O Gato Fedorento não vai deixar ninguém de fora e vai entrevistar Paulo Portas.

Isto depois do líder do CDS ter sido excluído do debate de dia 22 de setembro, que será transmitido em simultâneo pelas três televisões, por pressão do PS. António Costa defende que Paulo Portas não é candidato a primeiro-ministro uma vez que integra uma coligação com o PSD. Assim, o debate contará apenas com Passos Coelho (PSD), António Costa (PS), Jerónimo de Sousa (PCP) e Catarina Martins (BE).

Além das entrevistas, Ricardo Araújo Pereira vai fazer a cobertura da campanha para as legislativas de 4 de outubro como repórter da estação de Queluz e acompanhar os candidatos no terreno, o que resultará em peças jornalísticas de carácter mais humorístico.

Recorde-se que nas legislativas de 2009, na SIC, Ricardo Araújo Pereira, então com os Gato Fedorento, que incluiam José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, protagonizou um programa de acompanhamento das eleições, o “Esmiúça os Sufrágios”.