Atualidade

Filho de Mourinho é fã de Messi

O filho mais novo de José Mourinho, José Mário, que é guarda-redes da equipa de sub-16 do Fulham, partilhou a sua admiração por Messi e pelo Barcelona nas redes sociais.

No Twitter o jovem publicou uma imagem, na qual aparece equipado com a camisola do argentino. “A camisola do Rei. Messi para sempre”, escreveu na legenda. Além disso, o filho do técnico do Chelsea admite ainda que o Barcelona é a sua equipa preferida e nem mesmo o facto do “Special One” ter treinado o rival Real Madrid impede o jovem de declarar a sua paixão pelo clube catalão. Mas os comentários não se ficam por aqui.

José Mário não se inibe de dar opiniões sobre futebol. “Dia perfeito. O Chelsea ganha, o Benfica perde, o Barça ganha, o Real Madrid empata… e vou jantar com o meu pai”, escreveu.

Ao que parece José Mário não herdou do pai apenas a paixão pelo futebol, mas também a personalidade forte, sem se preocupar em ser politicamente correto. Esta não é a primeira vez que o jovem dá que falar, devido às suas publicações nas redes sociais. No passado mês de maio foi notícia por ter tecido críticas aos adeptos dos Chelsea.

Jose Mario

Fotos: Twitter