Atualidade

EXCLUSIVO: CR7 não vai ser padrinho de Mendes. Saiba quem vai assumir esse papel

Ao contrário do que tem sido noticiado por alguns órgãos de comunicação social, Cristiano Ronaldo não vai ser o padrinho de casamento de Jorge Mendes. Conforme a Move Notícias avançou em primeira mão, na cerimónia em que o “super agente” vai dizer o “sim” a Sandra Mendes, na igreja São João Baptista, na Foz, no domingo, também se vai realizar o baptizado do filho mais novo do casal, Jorge Júnior, de quase dois anos.

O menino terá como padrinhos Cristiano Ronaldo e a irmã mais velha, Marisa Mendes. Desta forma Jorge Mendes retribui ao craque do Real Madrid a honra que já lhe foi dada. Recorde-se que o empresário é o padrinho de Cristiano Ronaldo Júnior.

A apadrinhar os noivos estará sim Peter Lim, proprietário do Valência – o empresário que recentemente adquiriu os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo – e a mulher, Chérie Lim.

Assim, a festa, que terá lugar na Casa de Serralves, terá dois motivos de celebração. Por isso, não é de estranhar que Jorge Mendes não tenha olhado a custos ou a meios para proporcionar um grande evento. Tal como a nossa publicação também já tinha adiantado são esperados 400 convidados para testemunhar este momento especial.