Atualidade

Ex de Cristiano Ronaldo deu o “nó”

Nereida Gallardo, conhecida por ter namorado com Cristiano Ronaldo em 2008, casou-se no sábado, dia 15, com Carlos Vargas, olheiro da Juventus. O enlace teve lugar na catedral de Palma de Maiorca, a terra natal da noiva.

Nas redes sociais, a espanhola partilhou fotos deste momento feliz. “Que nervos. Em algumas horas estaremos na catedral, os dois no altar. É incrível como sou feliz ao teu lado! És o meu único amor, o melhor amigo, o melhor namorado, o melhor amante e o melhor pai do mundo! E agora em algumas horas o melhor marido do mundo! Amo-te com todas as minhas forças!”, escreveu Nereida horas antes da cerimónia, visivelmente ansiosa.

A simpatia da maiorquina conquistou os portugueses e mesmo depois de terminar a relação com Cristiano Ronaldo, Nereida viajou várias vezes para Portugal, tanto em trabalho como em lazer. A jovem espanhola fez muitos amigos no nosso país e alguns deles estiveram entre os convidados do casamento.

Recorde-se que este é o segundo casamento da espanhola, que disse o “sim” a Pedro Sabater, em 2010. Depois do divórcio, Nereida viveu uma relação conturbada com o jogador português Gonçalo Quinaz, com quem teve um filho, Nairon, que atualmente tem dois anos.

Fotos: Facebook