Televisão

Estreia da 4ª temporada de “Strike Back”

Está de volta a série mais poderosa e mais carregada de ação do ano, com o regresso marcado de “Strike Back” para a quarta temporada. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira, dia 14, às 22h15, no TVSéries.

Os últimos dez episódios continuam a seguir a história de Damien Scott (Sullivan Stapleton) e Michael Stonebridge (Philip Winchester), agentes do Sector 20, um ramo dos serviços secretos britânicos. Nesta quarta temporada têm como missão encontrar pessoas desaparecidas em Bangkok, na Tailândia. Mas a missão vai revelar-se muito mais complexa…

untitled

Os sargentos Scott e Stonebridge estão agora em Bangkok e tem como missão encontrar pessoas desaparecidas. O que poderia ser uma tarefa difícil mas pacífica acaba por revelar-se um caso de dimensões mundiais, com implicações globais. Os dois agentes vão descobrir uma gigantesca e complexa operação terrorista que envolve a máfia russa, os Yakuza japoneses (um grupo criminoso organizado), mercenários europeus e hackers informáticos.

Nesta última temporada da série juntam-se ao elenco Michelle Yeoh, Will Yun Lee, Dustin Clare, Max Beesley e Michael McElhatton. “Strike Back” é baseada no argumento de Chris Ryan, um antigo soldado e agente especial da Força Aérea britânica.

untitled1

Fotos: Divulgação