Atualidade

Depois do casamento civil, Pierre e Beatrice dizem o “sim” em ilha privada

Uma semana depois do casamento pelo civil, que se realizou no palácio real no Mónaco, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo dizem este sábado, dia 1, o “sim” numa cerimónia religiosa, que terá lugar na ilha privada da família da jornalista, no lago Maggiore, em Itália. Assim, o enlace não estará exposto a olhares indiscretos.

A grande maioria da família real monegasca marcará presença na cerimónia. Os príncipes Alberto e Charlene, de Andrea e Charlotte Casiraghi e respetivos companheiros, Tatiana Santo Domingo e Gad Elmaleh, da príncesa Carolina e da sua filha mais nova, Alexandra de Hannover, e de Stéphanie do Mónaco e respetivos filhos, Louis e Pauline Ducret e Camille Gottlieb não vão faltar.

Após a cerimónia religiosa, a festa continuará no castelo Rocca d’Angera, situado na margem sul do Lago Maggiore e que este fim de semana está encerrado ao público para ser palco das celebrações.

Na cerimónia civil, Beatrice usou um vestido Valentino, por isso espera-se que volte a escolher um modelo do conhecido estilista.