Atualidade

Cristiano Ronaldo confessa o seu maior medo

O jogador do Real Madrid fez revelações surpreendentes em entrevista à revista espanhola “Líbero”. O meu maior medo é morrer jovem. Quero morrer velho, quando tiver 80 ou 90 anos”, confessou Cristiano Ronaldo, numa rara declaração sobre a sua vida mais íntima.

O craque afirmou, ainda, que pretende continuar a melhorar enquanto profissional. “O meu objetivo, época após época, é tentar ser sempre melhor e treinar no duro para dar o meu máximo. É o que tento sempre fazer e nos últimos oito, nove ou dez anos creio que me saí bastante bem. Vou tentar seguir assim”, frisou.

Fora das quatro linhas, a prioridade do atleta é a família. “Tento fazer coisas normais com a minha família, com os meus amigos e com o meu filho. Tento ser o mais normal possível. Treino quase sempre de manhã para depois chegar a casa e fazer outras coisas de que gosto. As pessoas que me rodeiam, com quem trabalho, estão sempre a motivar-me e dão oportunidade para trabalhar de forma afincada e ter um bom rendimento. Transmitem-me boas vibrações, energia positiva e creio que isso é o mais importante para mim. Tento desfrutar o momento, gosto de jogar futebol e quero que os adeptos e o público também o façam. Também gosto de jogar futebol com o meu filho”, disse.

É com o filho, que Cristiano Ronaldo partilha muitas brincadeiras, como os fãs podem testemunhar nas publicações do craque nas redes sociais.