As dicas da Merche

Cor-de-rosa é sempre moda

O verão de 2015 não vive apenas de cores vibrantes, pelo contrário, o sucesso ficará com as diversas candy color. Uma tendência que valoriza as cores suaves, doces e delicadas, como é o caso do rosa claro.

De todos os tons pastel, o rosa é o preferido desta estação, o que significa que pode assumir esta cor como a sua favorita, do baton aos óculos de sol, e se lhe apetecer, arrisque em looks totalmente “La Vie en Rose”. Perfeito para as mais românticas!

foto3 (1)

Um tom feminino que surge nas passerelles com combinações únicas e atraentes. Uma tendência que se estende às noivas, ideal para usar na maquilhagem das mais românticas e noutros detalhes, como os sapatos e o buquê da noiva.

As mulheres que gostam de inovar podem ainda seguir a tendência e adotar o cor-de-rosa no cabelo. O tom pode ser usado nas pontas, na franja, em todo o cabelo ou apenas numa pequena parte. Bruna Linzmeyer, Christina Aguilera, Demi Lovato, Katy Perry, Nicki Minaj, Iggy Azalea e Kaley Cuoco são algumas famosas que já aderiram à moda.

foto2

Este verão não deixe faltar o toque de estilo romântico na sua vida, com sabor a algodão doce e perfume de flores.

foto4

Fotos: Reprodução