Atualidade

Christine Ouzounian: a ama que está a incendiar o mundo das celebridades

Christine Ouzounian saltou para as luzes da ribalta, após o anúncio do divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner. A ama, que foi responsável por cuidar dos três filhos do ex-casal (Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3), foi apontada como a “culpada” pelo fim de um dos casamentos mais sólidos de Hollywood.

Desde que foi fotografada ao lado do novo “Batman” a vida da jovem loira, de 28 anos, é acompanhada a par e passo pelos paparazzi. Affleck já veio a público desmentir o romance, através de um comunicado, porém não convenceu e a imprensa que continua a afirmar que Christine mantém uma relação amorosa com a estrela de Hollywood.

A ama deu ainda mais nas vistas ao surgir ao volante de um Lexus descapotável, avaliado em 43 mil dólares (38 mil euros) e muitos questionam-se se não terá sido um presente de Ben.

Com os anéis do marido de Gisele
O caso ganhou outras proporções quando uma foto de Ouzounian, publicada no Instagram. Esta surge com os quatro anéis do campeão do Superbowl (final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos), que pertencem ao marido de Gisele Bündchen, Tom Brady. A foto terá sido captada antes da separação de Affleck e Jennifer, durante um voo entre Bahamas e Las Vegas. No entanto, esta foto terá desencadeado uma crise no casamento da top model brasileira e do atleta. Esta semana vieram a público várias notícias que avançam que a relação entre os dois está “por um fio”.

Christine Ouzounian1

Mas final quem é Christine?
A jovem estudou comunicação, na Universidade do Estado do Arizona, a mesma que a sua mãe, Debra, tinha estudado, segundo o jornal “The New York Post”. Durante a faculdade Christine fez um intercâmbio em Florença (Itália). Aluna exemplar, durante os seus estudos também participou em entidades estudantis da universidade.

Christine fazia parte de uma agência de amas de luxo em Beverly Hills, através da qual Ben Affleck e Jennifer Garner a contrataram. Mas antes disso ela já tinha trabalhado com estrelas de Hollywood. O ator Neil Patrick Harris tinha deixado os dois filhos, gémeos, sob os seus cuidados quando eles tinham quatro anos.

Antes de se tornar ama, a jovem morou nas Bahamas durante dois anos, onde foi professora na Head Star Academy.

Fotos: Instagram