Atualidade

Casillas e Carbonero já receberam visitas

Com a mudança para o Porto, não há dúvida que uma das coisas que mais vai custar a Sara Carbonero e a Iker Casillas é a distância da restante família. Contudo, Espanha é aqui mesmo ao lado, o que permite ao casal “matar” saudades daqueles que lhes são próximos. Por estes dias, o jogador e a jornalista já receberam a primeira visita.

Irene Carbonero, irmã de Sara, está na Invicta e tem andado a conhecer a cidade, como se pode perceber pela sua página do Instagram. A mana mais nova da famosa jornalista já deu o seu aval à casa escolhida pelo casal, andou a passear na ribeira de Gaia e publicou imagens na rede social. As duas irmãs têm uma relação próxima e assim puderam usufruir da companhia uma da outra.

Irene Carbonero3

Imagens do interior da casa dos novos inquilinos da Invicta
O guarda-redes do FC Porto e a jornalista escolheram viver num apartamento num condomínio fechado na Foz do Douro, na Cantareira, como a Move Notícias avançou há alguns dias.

A nossa publicação teve acesso a imagens do interior do imóvel, que tem cinco quartos – permitindo receber a visita de amigos e familiares-, três casas de banho e quatro lugares de garagem. Nas fotos que divulgamos podemos ver que o casal e o filho, Martín, de 17 meses, podem desfrutar de uma impressionante vista para o rio Douro e para o mar. As divisões são bastante espaçosas e recebem luz direta das grandes janelas.

foto2

A casa, que vai ser o lar da família Casillas/Carbonero durante os próximos dois anos (tempo de contrato do atleta com o clube dos dragões), está a ser cuidadosamente decorada pela beldade de Toledo, que quer proporcionar a todos o máximo de conforto.

foto6

Fotos: Move Notícias/D.R./ Instagram