Atualidade

Cara Delevingne diz que desenvolveu psoríase devido ao stress dos desfiles

A manequim britânica está cada mais mais dedicada à representação – recentemente protagonizou o filme “Cidades de Papel”-, e quer afastar-se do mundo da moda. Num entrevista ao jornal “The Times”, Cara Delevingne, que é uma das mais conceituadas modelos da sua geração, explicou os motivos da sua decisão.

A top model diz que o stress dos desfiles fez com que se sentisse “oca” e que passasse a odiar seu corpo. Além disso, revelou que a agitação fez com que desenvolve-se psoríase, uma doença de pele que causa manchas espessas e escamosas. “As pessoas calçavam luvas antes de me tocar, porque pensavam que era alguma coisa como lepra”, afirmou a manequim, que usava maquilhagem pesada para esconder as manchas na pele.

Cara, que recentemente assumiu o namoro com a cantora St. Vicent, confessou que se sente desgostosa quando vê algumas das fotos que fez no início da carreira: “É horrível, enojante. Começas a tua carreira muito jovem e és submetida a coisas… que não são boas”.

As críticas à atuação de Delevingne em “Cidades de Papel” não foram entusiásticas, mas a jovem garantiu que a partir de agora, a sua casa são os sets de filmagem.