Atualidade

Calvin Harris e Zayn Malik envolvem-se numa “acesa” discussão

Há mais uma polémica nas redes sociais que está a dar que falar no mundo da música. Desta vez, foi Calvin Harris e o antigo membro dos One Direction, Zayn Malik, que estão a atrair atenções.

Tudo começou quando Zayn partilhou uma mensagem de uma fã, no Twitter, que comparava Taylor Swift e Miley Cyrus. A publicação continha uma citação de Miley e outra de Swift. Enquanto que a primeira dizia que não se importava com o dinheiro que faz com a sua música, Swift descreveu-a como uma “arte”, pela qual as pessoas deveriam pagar. Recorde-se que Swift é uma defensora que os serviços de música online, como Spotify e Apple Music, paguem aos músicos.

O DJ escocês não perdeu tempo a defender a namorada. “Tu já tens dinheiro? Ótimo… Que se ‘lixem’ os 99% dos músicos que dependem disso para sobreviver, certo?. Se tu não entendes o que significa quando um artista de sucesso usa a sua fama para beneficiar outros músicos e compositores na indústria… Então não me dirijas mais a palavra”, escreveu Harris, visivelmente irritado.

Malik não se ficou: “Claramente não entendeste o que eu quis dizer. Ah, e eu escrevo as minhas próprias coisas também”.

Depois disto, Calvin Harris tentou pôr “água na fervura” e desejou boa sorte ao ex-One Direction. Porém, tal não impediu que esta discussão se torna-se notícia em todo o mundo.