Atualidade

Atriz Fabiana Karla viveu momentos de terror

A atriz brasileira apanhou um grande susto na noite do passado sábado, dia 8. Fabiana Karla, que deu vida à personagem Perséfone em “Amor à Vida”, dirigia-se para uma festa de aniversário, quando o seu carro foi cercado por homens armados na comunidade do Caramujo, no Rio de Janeiro. A estrela da Globo estava na companhia do marido, Bruno Muniz, e da mãe.

“Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz enganou-se no caminho – seguindo a orientação de uma aplicação de GPS no telemóvel- e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o carro onde estava com o marido e a sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros”, descreveu o comunicado enviado pelo representante da atriz. Fabiana conseguiu sair do local com a ajuda do marido.

Ao fugir da comunidade a atriz ainda embateu num outro carro e o ocupante desse veículo ficou ferido. Fabiana não se deu conta da colisão. “Mesmo desconhecendo o facto, a atriz não se eximirá das suas responsabilidades, caso seja comprovada a colisão com o veículo no momento em que tentava escapar dos tiros e salvar a própria vida. Fabiana está à disposição para colaborar com as investigações e o depoimento da mesma será dado em breve”, acrescentou.

Fabiana ainda não prestou depoimentos na polícia, uma vez que se “encontra muito abalada”, segundo o seu advogado.