Lifestyle

Top de hotéis para encontros discretos

Com o calor – que é um factor de incentivo à traição – a aumentar, o AshleyMadison.com procurou saber quais as unidades hoteleiras, localizadas nos principais destinos turísticos do país, eleitas pelos utilizadores do maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo para estarem com o amante. Depois dos parques de estacionamento, os hotéis são, de acordo com o site, os locais públicos preferidos dos infiéis para terem um affair.

O “trabalho”, frequentemente usado como álibi, dá lugar aos “jantares com amigos” que, na verdade, não são mais do que a desculpa perfeita para sair de casa sem ser questionado pelo parceiro. E, na hora de trair, parece que os infiéis não olham a meios… nem à carteira. É precisamente essa a conclusão do último inquérito feito a 4.119 utilizadores portugueses do site, que revelaram quais os hotéis eleitos para encontros discretos com o/a amante.

“Muitos dos utilizadores do nosso site são executivos/as, donos/as de empresas e empresários/as, e isso pode explicar a procura por este tipo de alojamentos para encontros extraconjugais”, afirma Noel Biderman, CEO e Fundador do AshleyMadison.com.

Veja a lista:
1. Pestana Sintra Golf Resort & SPA (Sintra) – 24%
2. Meliã Ria Hotel & Spa (Aveiro) – 18%
3. Sana Lisboa Hotel (Lisboa) – 14%
4. Velamar Sun & Beach Hotel (Vilamoura) – 11%
5. Hotel Sinerama (Sines) – 9%
6. EPIC SANA Algarve Hotel (Albufeira) – 8%
7. Lagoas Park Hotel (Oeiras) – 6%
8. Tivoli Marina Portimão (Portimão) – 5%
9. The Cliff Bay (Madeira) – 3%
10. Holiday Inn Express Porto (Porto) – 2%