Televisão

Sónia Araújo ansiosa com a estreia do “Praça”

Foi no início de 2013 que Sónia Araújo se despediu da “Praça da Alegria”. Agora, o programa das manhãs da RTP vai regressar aos estúdios do Porto. O formato vai passar-se a chamar “Praça” e tem estreia marcada para setembro. A apresentadora foi escolhida para voltar a conduzir o programa das manhãs e confessou à Move Notícias que está “ansiosa” pelo dia da estreia.

“Qualquer começo ou recomeço de um programa gera sempre ansiedade, não nervosismo, porque estou à vontade”, disse, revelando que “não estava à espera” desta decisão da direção da estação pública de fazer regressar o formato à Invicta. “Não pensava muito nisso, pois estava concentrada no meu trabalho e no ‘Aqui Portugal’, que tem feito um excelente percurso”, acrescentou.

No entanto, Sónia Araújo não esconde que “está feliz” por voltar às manhãs da RTP. Porém, ressalva que este período, após o fim da “Praça da Alegria”, foi importante: “Temos que saber tirar resultados de cada experiência. Serviu para estar junto do público no ‘Aqui Portugal’ e esse contacto é muito importante”.

Enquanto o “Praça” não chega ao pequeno ecrã, a bonita apresentadora – que irá de férias em agosto -, continua a fazer parte da equipa do “Verão Total” e a encantar todos, os que com este formato, podem privar mais de perto com ela.