Atualidade

Sara Carbonero: “O Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar”

A jornalista espanhola já está no Porto para começar uma nova etapa da sua vida ao lado de Iker Casillas, que é o novo reforço do FC Porto. Depois de semanas de especulações na imprensa, Sara Carbonero quebrou o silêncio sobre a sua mudança para a Invicta no blogue “Cuando Nada me Ve”, que escreve para a “Elle” espanhola.

“Como muitos de vocês sabem, a minha vida vai mudar bastante nos próximos dias. Começo uma aventura com a minha família num novo país, muito perto. Isto implica deixar temporariamente algumas coisas, como a Telecinco. Esta foi uma decisão que tomei já há muito tempo, nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junto da minha família nestes momentos”, afirmou, acrescentando tratar-se de uma “decisão difícil” já que o jornalismo é a sua “paixão”.

Porém, a guapa de Toledo mostra-se entusiasmada com a mudança e desejosa de conhecer a cidade onde vai viver. Sara não poupa elogios ao Porto, dizendo que é “uma cidade linda recheada de recantos” que quer descobrir. “Estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como por lazer e sempre notei a amabilidade das pessoas. Com certeza que rapidamente nos sentiremos em casa, já que o Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar”, assegurou a jornalista.

A companheira de Casillas já está em Portugal e ontem andou a descobrir alguns encantos da Invicta. O casal, que tem um filho em comum, Martín, de um ano e meio, esteve a almoçar em Miramar, em Vila Nova de Gaia, e à noite jantou na Marisqueira de Matosinhos.

Sara1