Atualidade

Rita Pereira namora ao som de Lenny Kravitz

A atriz esteve sexta-feira, dia 17, no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a assistir ao concerto de Lenny Kravitz e não foi sozinha. Rita Pereira esteve acompanhada do namorado, o produtor francês Guillaume Lalung. O casal tentou passar despercebido e até optaram por assistir ao espectáculo numa zona mais discreta da zona VIP.

Rita e Guillaume, percebendo a presença da imprensa, evitaram trocar carinhos, mas depois de saírem do recinto, os pombinhos deram “asas” ao romance e não se inibiram de trocar um beijo apaixonado que a Move Notícias testemunhou, mas já sem a câmara em riste.

Questionada sobre o namorado, a estrela da TVI, que dá vida a Luena na novela “A Única Mulher”, não quis fazer comentários. “Não vou falar sobre isso”, disse perentória à nossa publicação.

O casalinho conheceu-se no Algarve, no verão passado e desde então tornaram-se inseparáveis e nem mesmo o facto de passarem parte do tempo distantes um do outro parece arrefecer o amor que os une.

Apesar já terem sido “apanhados” em várias ocasiões, a atriz continua a não assumir a relação publicamente. Recorde-se que o último namoro assumido por Rita à imprensa foi com Miguel Mouzinho, há três anos.

Fotos: Hugo Monteiro