Atualidade

O Algarve vai ter Merche Romero no verão

Merche Romero prepara-se para mudar de malas e bagagens para o Algarve durante um mês. A apresentadora foi convidada para ser relações públicas do espaço nocturno Búzios, que vai abrir portas no dia 24 de julho, na praia da Rocha, em Portimão. “Fiquei muito feliz com o convite, porque se trata de um espaço com um conceito que visa a aproximação com o público através de músicos e Djs de topo, e que promete marcar a diferença”.

O Algarve é o “destino de eleição” de Merche para passar alguns dias de férias no verão, por isso não poderia estar mais satisfeita com este novo desafio. O filho, António Salvador, de 4 anos, ficará bem entregue, além de dividir as atenções entre a mãe, que irá visitar algumas vezes, será o companheiro do pai, o conhecido Dj Vibe.

O novo hotspot do sul do país vai apostar numa programação forte, que inclui atuações de bandas ao vivo – como B4, The Gift, Carlão ou Anselmo Ralph – e DJ’s bem conhecidos, nomeadamente Miguel Barros, Nebour, Diego Miranda, entre outros, que prometem animar as noites quentes da estação. A festa de encerramento de Búzios está marcada para o dia 23 de agosto.