Atualidade

Milhares de pessoas na missa de 7º dia de Cristiano Araújo

Na quarta-feira, dia 1, realizou-se a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, que morreu na sequência de um acidente de viação. A cerimónia, que teve lugar no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, contou com a presença de cerca de cinco mil pessoas.

A missa teve mais de duas horas de duração. Os fãs, parentes e amigos emocionaram-se e cantaram músicas durante a cerimónia.

Durante o serviço religioso vários artistas prestaram homenagem ao cantor. O sertanejo Marrone fez um discurso e, junto com a banda que acompanhava Cristiano Araújo, cantou a música “Cê que sabe”. Num vídeo enviado dos Estados Unidos, Jorge, que faz dupla com Mateus, desejou força para os pais de Cristiano Araújo e Allana Moraes. A mensagem foi exibida num grande ecrã. “Espero poder abraçar o Cristiano mais uma vez, mesmo que seja no céu”, disse. Por fim, o sertanejo Israel Novaes também cantou em homenagem ao amigo.

No final, o pai de Cristiano Araújo, João Reis Araújo, agradeceu as homenagens ao filho e também todo o carinho e apoio que a família tem recebido.

Recorde-se que o acidente também vitimou a namorada do artista, Allana Moraes, de 19 anos. O cantor deixa dois filhos, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, fruto de relacionamentos anteriores.

Fotos: Reprodução