Atualidade

Marca portuguesa ajuda a mudar vida de mulheres

A marca de sapatos portuguesa Josefinas uniu-se à Women for Women Internacional (WFWI) com o objetivo de ajudar mulheres em situação de risco, oriundas de países em guerra ou em conflito iminente.

Assim, as Josefinas lançaram a edição Women for Women, uma edição de dois pares iguais que, quando unidos pelas pontas, formam um círculo perfeito, símbolo da amizade entre as mulheres. Por cada dez edições vendidas, a marca compromete-se a fazer a diferença na vida de mais uma mulher.

“Eu acredito num mundo com mulheres proativas, solidárias e que façam a diferença. Se assim não fosse, as Josefinas não existiriam. Sabemos que ninguém pode alcançar o sucesso sozinho, por isso, quisemos ajudar a fazer a diferença! Durante este ano, já ajudamos três mulheres em situação de risco. Demos-lhes os meios para garantirem a transformação das suas vidas através da WFWI”, apontou Filipa Júlio, criadora das Josefinas., através de um comunicado.

A WFWI assegura a proteção das mulheres, bem como os meios necessários para começarem pequenos negócios e, consequentemente, tornarem-se independentes. A instituição é apoiada por várias celebridades como Oprah Winfrey, Ashley Judd, Emily Deschanel e Lucy Liu.

josefinas