Atualidade

Mãe de Casillas pede desculpa ao FC Porto

Após as declarações polémicas ao jornal “El Mundo”, em que considerou os “dragões” uma equipa de divisões inferiores do futebol mundial, a mãe de Iker Casillas veio pedir desculpas ao FC Porto.

“Peço desculpas ao FC Porto pelas minhas declarações ao ‘El Mundo’. Estou agradecida ao FC Porto por ter contratado o meu filho. Já falei com o Iker e estou arrependida. Fiquei afetada por tudo aquilo que ele passou”, afirmou Mari Carmen em declarações à Rádio Cadena Cope.

“A massa adepta do Real Madrid é sagrada e soberana. Vivi jogos de forma emocionada pela forma como o apoiavam no Bernabéu e creio que a maioria dos adeptos gosta dele e vai recordá-lo para sempre. O que o meu filho deu ao Real Madrid foi muito. Ele foi, é e será um grande guarda-redes”, acrescentou.

O progenitora do guarda-redes confessou que ver o filho abandonar o Real Madrid, após tantos anos foi “duro”: “Entendo e respeito que o Real Madrid esteja chateado pela nossa entrevista, mas espero que também entendam a nossa parte. O Real Madrid foi a sua casa e deram-lhe muito. Não acredito que isso se volte a passar com um guarda-redes. O facto de ele sair aos 34 anos é duro. A pressão que ele sofreu eu também a sentia”.