Atualidade

Kevin Sampaio “apanhado” a passear com Madonna

Depois de ter participado no videoclipe de Madonna, “Bitch I’m Madonna”, no qual surge a beijar a rainha da Pop, Kevin Sampaio é apontado, pela imprensa internacional, como sendo o novo namorado da artista.

Os dois foram vistos juntos a passear em Manhattan, em Nova Iorque, esta semana e as fotos do manequim, de 28 anos, ao lado da cantora, que completa 57 anos no próximo mês, a sair da Catedral St. Vartan estão a correr mundo. Durante este passeio, o casal contou com a companhia dos filhos da estrela, Rocco e David.

Madonna separou-se do dançarino Brahim Zaibat, de 28 anos, em 2013, e desde então não lhe era conhecido nenhum romance. Mas ao que tudo indica, o modelo português parece ter conquistado o coração da cantora.

A preferência da rainha da Pop por homens mais novos é bem conhecida, antes de Brahim, Madonna namorou com o manequim brasileiro Jesus Luz.

Já o manequim depois de ter namorado com a conhecida apresentadora da SIC Ana Rita Clara, viveu um romance com a modelo canadiana Alyssah Ali. Desde então não assumiu mais nenhuma relação publicamente.

Kevin madonna1

Fotos: Reprodução