Atualidade

Jorge Mendes prepara casamento de luxo em Serralves

O Porto anda nas bocas do mundo. Depois de ter dado as boas-vindas a Iker Casillas e a Sara Carbonero, a Invicta vai agora ser palco do casamento do conhecido agente desportivo Jorge Mendes.

Ao fim de 10 anos de relação, oficializada pelo civil, o “super-agente” e Sandra Mendes vão voltar a dizer o “sim”, desta feita numa cerimónia religiosa, que está marcada para o dia 2 de agosto. O dia será de festa, e para além do casamento, será também realizado o batizado do filho mais novo do casal, Jorge, de quase dois anos.

No enlace nada ficará deixado ao acaso e todos os pormenores estão a ser preparados com esmero. O casal escolheu um dos locais mais emblemáticos da cidade: Serralves, que vai proporcionar um cenário digno de um filme de Hollywood aos noivos e aos 400 convidados. A localização privilegiada de Serralves, numa das mais nobres zonas da cidade do Porto, junto à Avenida da Boavista, tem capacidade de acolher eventos até 350 pessoas na Casa e a possibilidade de utilizar locais nos jardins envolventes para eventos de maior dimensão.

Espera-se um desfile de personalidades ligadas ao mundo do espectáculo e do desporto.

Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), Roman Abramovich (o dono do Chelsea) e Pinto da Costa (presidente do FC Porto) são nomes que constam da lista, assim como o nome do melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo que terá honras de padrinho.

Este será um dia memorável para o casal, que tem três filhos em comum: Bárbara, Beatriz e Jorge.

serralves